terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Terminando....

No momento em que me encontro a terminar a primeira etapa deste mestrado não poderia terminar este portefólio sem deixar aqui algumas palavras de agradecimento ao meu grupo (infiore), à turma e ao professor António Moreira  pelas aprendizagens que pude desenvolver /partilhar e dessa forma preparar-me para a próxima etapa. 

Foram  quatro meses de grande envolvimento e de trabalho mas passou depressa e quando isso acontece quer dizer que  a partilha, os momentos de trabalho em grupo foram de longe momentos especiais de aprendizagem, mas também de socialização e de partilha. Muito obrigado a todos!!!

Agradeço, também à minha família, muito especialmente ao meu marido pela sua paciência, pela sua grande colaboração em casa, por me ouvir e compreender nos momentos menos bons e sobretudo, por muitas vezes ter assumido sozinho o acompanhamento do nosso projeto  -  a construção da nossa casa - de à muitos anos permitindo que a mesmo esteja também na sua fase final.

Deste modo, não me agrada despedir ou terminar até porque nesta fase da minha vida o que aparentemente é o termo é na realidade o principio de novas etapas que espero que sejam tão bem sucedidas como as que agora estou a concluir.

Por isso mesmo, agrada-me mais dizer-vos: Até ao nosso próximo encontro!!! :)

Maria Lisete Lapa

Sem comentários:

Enviar um comentário